Sobre



Há um tempo atrás, resolvi criar um blog. Não tinha nada pra fazer nas férias e a admiração por blogueiras que conhecia só crescia, então resolvi tentar eu mesma essa vida. Sempre gostei de escrever e de expressar minha opinião para e sobre o mundo. Mas também gosto de fotografia, séries e livros, moda e mais uma penca (pode-se perceber claramente minha alma de velho quando uso palavras como "penca") de coisas. O resultado disso tudo? Bom, pode-se dizer que você vê aqui.

Tenho alguns sonhos (tá, não são só alguns) e aos poucos, vou realizando cada um deles. Compartilho a maioria aqui, outros, prefiro guardar porque tenho medo de alguém roubá-los. Um deles é realizado todos os dias: ver o blog crescer. Ter pessoas me elogiando é algo extraordinário. E nessa página de Sobre, queria agradecer: você, que pode estar lendo pela primeira vez ou talvez que seja leitor frequente, meus amigos, que me suportam, e minha família, que sempre me apoiou com essa ideia.

Uma junção de emoções, experiências, projetos e tudo que vem na minha cabeça agora tem um nome. Eu não quero ser mais uma garota comum. Quero ser além. Além de vestidos.