Recomendações cult

18:54


Hey!

Como todos sabemos, a internet é uma coisa maravilhosa. É claro, se você segue as pessoas certas e procura por conteúdo que vale a pena. Não adianta ficar reclamando se tudo que você acompanha envolve assassinatos, machistas, pessoas ignorantes e mais aquele monte de lixo que existe. Sabe como dizem: é tanto uma maldição como uma bênção. 

Com o intuito de restaurar a fé na humanidade internet, decidi separar algumas coisas legais que achei por aí. Nem todas são necessariamente virtuais, mas foram encontradas graças a esse mundo online. 


EP Vício da Manu Gavassi

Quando eu era mais nova, simplesmente adorava a Manu mas cresci e perdi o encanto. Depois de alguns anos, com a ascensão do Instagram, acabei encontrando-a de novo. Recentemente, ela lançou dois novos clipes e mais esse EP maravilhoso, que está em constante replay no meu celular.

Está disponível na Apple Music e no Spotify. Os clipes das músicas "Camiseta" e "Direção" estão no Youtube.

                   
Os livros da Jenny Han: "To all the boys I've loved before" e "P.S. I still love you"
Comprei o primeiro da coleção quando estava nos Estados Unidos. Uma das minhas metas desse ano é ler mais livros em inglês e já estava há muito tempo querendo ler esse livros. Li em três dias, porque realmente é maravilhoso. Aí tive que pedir o segundo na Amazon, mas chegou bem rápido (quem acompanhou minha emoção no Snapchat? @mariasnogueira) e acreditem se quiser, li em dois dias. 

Dá para perceber que são muito bons. Mesmo. Me identifiquei muito com a Lara Jean, personagem principal. Simplesmente maravilhoso.

Acho que o segundo livro ainda não chegou no Brasil. Mas para quem quiser ler em inglês, super recomendo porque a linguagem nem é tão difícil.




Cover do One Direction da música "Torn"

Já fui muito fanática por One Direction, confesso. Mas de uns anos para cá, minha paixão foi diminuindo. Só que eu não sabia que eles ficariam tão bons. Depois do "Made in the A.M.", meu amor por eles cresceu bastante. E sinceramente, esse cover está maravilhoso. Apenas recomendo.

A propósito, ele foi o que me inspirou a fazer esse post de recomendações.



O blog incrível da minha amiga, Cecília Fernandes

Quando resolvi reestruturar o meu blog, arrastei a Ceci para esse projeto e ela resolveu também mudar as coisas no dela. O resultado? Vocês podem checar clicando aqui.


Clipe da música "Out Of The Woods", da Taylor Swift

Não é segredo para ninguém que eu amo a Taylor Swift. Desde, sei lá, meus 12 anos. Mas quando ela lançou o álbum 1989, eu fiquei meio decepcionada. Estou acostumada com músicas mais lentas (as famosas músicas da bad) e dessa vez, ela fez algo mais pop. Porém, quando ela lançou o clipe de OOTW eu simplesmente me apaixonei e resolvi dar mais uma chance. Resultado? Apaixonada.

Para os que têm Apple Music, a turnê mundial do 1989 está disponível. Eu não consegui ver inteira, mas está incrível!


A arte incrível da Mariela Ilustrações

Sinceramente, dá vontade de encher meu quarto com as ilustrações dela. Além de serem super lindas, vêm enquadradas e por um preço super em conta. Ficou interessado? Clica aqui.

Ah, não se esqueçam de acompanhá-la pelo Instagram também.


Esse texto incrível da Revista Capitolina

Perdoem minha paixão por Taylor Swift e não desistam de mim. Ultimamente, vejo muitas pessoas a criticando e blá blá, mas eu não concordo com a maioria do que essas pessoas dizem. Quero dizer, ela é uma artista e compositora incrível, mas também é humana. Acho que um grande problema da mídia hoje é querer achar que só porque alguém é famoso, essa pessoa é um certo tipo de ser perfeito.

Spoiler: ninguém é perfeito.

Vocês podem tirar suas próprias conclusões desse texto lindo da Sofia Soter e da Thais Bakker.


Espero que tenham gostado das recomendações. Quem sabe eu não faço mais posts desse estilo num futuro próximo?

Talvez você se interesse por

0 comentários