Magic Kindgom: fotos e dicas

16:11


 Hey!

Como algumas pessoas devem ter acompanhado pelo meu Instagram ou pelo Snapchat (mariasnogueira) recentemente, eu fui à Disney. Sim, isso mesmo. O destino muito desejado por garotas da minha idade. 

No meu aniversário, preferi fazer um intercâmbio para Nova Iorque. No entanto, como viagem de fim de ano da família, tive a chance de ir para Orlando (e Miami).

Selecionei algumas fotos para mostrar o quanto é lindo. E, sim, só vai ter foto do castelo porque nos outros lugares tirar a câmera da mochila e tudo mais era muito trabalhoso, oops...

Também resolvi dar umas dicas. Não que eu seja uma expert mas recomendações são sempre bem-vindas, não é?

Como eu fui no começo de dezembro, os parques em geral não estavam tão cheios. Entretanto, o Magic Kingdom foi o mais cheio de todos. Por isso, se programe direitinho, principalmente se for em época de alta temporada.



  • Vá com o sapato mais confortável de todos. Sério. O parque é um dos maiores e se faz tudo a pé.

  • Se quer economizar, leve sua própria água e lanches. O Walmart tem preços bem mais baixos que os parques (como sempre) e é uma ótima escolha para o seu bolso.


  • Faça o Disney FastPass+, que é basicamente um passe que te faz enfrentar menos tempo de fila. É de graça e você pode fazer pelo app ou pelos quiosques, espalhados ao redor de todos os parques. No Magic Kingdom, compensa arranjá-los para conhecer os personagens, já que montanhas-russa não são o forte de lá.



  • Sempre pegue o mapa dos parques. Faça uma rota de acordo com suas prioridades. É humanamente impossível visitar todas as atrações, restaurantes e lojas. Então, pesquise, use a maravilhosa internet, pegue dicas com quem já foi para ir nas melhores coisas.



  • Se você deseja ver algum espetáculo, lembre-se de chegar antes no local para pegar um lugar bom e poder realmente, ver. 


  • SE DIVIRTA MUITO!


    Se alguém tiver mais dicas, pode deixar nos comentários, viu?

    Talvez você se interesse por

    1 comentários