Decoração: Mood Boards/Walls

19:11

Hey!

Faz um tempinho que não faço post de decoração aqui no blog. No entanto, não abandonei esse tema. Na verdade, entro em contato com ele mais pelo Pinterest (pra quem quiser me seguir, meu perfil está aqui). Acabei acumulando muitas imagens e inspiração nessa rede social e resolvi trazer pra vocês. 

Estou fazendo uma mudança de decoração no meu quarto (quem está acompanhando por Snapchat? mariasnogueira) e em breve, devo mostrar pra vocês as novas coisinhas. Um dos itens que adorei foi o famoso Mood Board, ou quadro de inspiração. Eu mesma fiz, usando esse DIY da Melina Souza.

Também existem a Mood Walls, que é a mesma coisa só que com as imagens coladas na parede.

Reuni algumas fotos legais de quartos com Mood Boards e Mood Walls e resolvi trazer. Peguei tudo no Pinterest e vou deixar o link para as postagens.

















Com essas imagens e muitas outras, fiquei bastante inspirada para fazer meu Mood Boards, que na antiga decoração era uma Mood Wall. 

Devo fazer um post com a nova decoração do quarto, aguardem.

Espero que tenham gostado (e se inspirado!)

Talvez você se interesse por

0 comentários