Icon Girl: Gigi Hadid

14:47

Resolvi começar um novo estilo de postagem aqui no blog, que envolve várias coisas que eu gosto: lifestyle, ensaios fotográficos, moda e pessoas inspiradoras. Como podemos ver pelo título, a escolhida da vez foi a neobombshell Gigi Hadid. Recente cover girl da Vogue Brasil, ela tem conquistado muitas coisas nesse último ano, inclusive minha admiração.


Separei o que achei mais adequado para considerá-la minha icon girl, desde ensaios lindos que ela fez até sua amizade com Taylor Swift (outra icon girl que me inspira desde os meus 12 anos). Me acompanhem?

                                                                              
Não basta ser maravilhosa de rosto e corpo, o guarda-roupa tem que ser divino. Provavelmente uma das modelos que mais me identifico em relação ao estilo, Gigi consegue usar umas roupas juvenis mas mesmo assim elegantes. Na boa? Quero todas as peças.


                                                                                                                                                                 
Uma das coisas que mais gosto nela são as amigas. Hadid está sempre em boa companhia (boa e bonita, cof cof) e cada vez que vejo que elas se encontraram, fico sonhando. #SquadGoals é a definição do que sinto. Ah, detalhe: sempre tem muitas fotos no Instagram, o que explica a quantidade lágrimas em cima do meu celular :)


Esse é definitivamente o maior motivo da minha paixão por Gigi Hadid. A Rosa Chá é minha loja favorita, a que mais se adequa ao meu estilo de roupa, e eu não poderia ser mais apaixonada por sua garota propaganda.


Além de tudo, conquistou o amor da Vogue e como eu já disse no começo do post, estampou a capa da Vogue Brasil de julho, o que me fez comprar pela primeira vez a revista. (Extra: a Cara Delevingne é a capa da Vogue USA desse mês, ou seja, comprarei mais uma).
                                                                                                                                                                                                                              
Vou confessar: tinha muitas outras coisas que podiam ser destacadas nesse post (suas roupas em eventos, paixão pelo boxe, dieta fitness, namoro com Joe Jonas e etc) mas decidi por essas pois foram as que mais em encantaram e espero que tenha encantado vocês também. A próxima icon girl é... 

Talvez você se interesse por

0 comentários