Como as coisas têm acontecido por aqui

21:03

(Imagem: via)

Tudo tem acontecido bem rapidamente por aqui. Já estamos em abril e sinto que nem arrumei a bagunça de janeiro ainda. Parece que pedaços de mim ainda estão espalhados pelos meses. Mas não mais me importo de viver assim, aberta ao que o tempo trouxer, porque ele tem me trazido coisas boas, embora muitas vezes eu me sinta incapaz de administrá-las.

Tudo tem acontecido muito intensamente por aqui. Os sentimentos ingênuos foram embora, ou talvez tenham se instalado no porão da alma, com a esperança de que um dia serão trazidos à tona novamente. Por enquanto, deixo eles lá, porque sei que precisam descansar. No momento, tenho procurado ser uma pessoa mais forte, amadurecer espiritualmente.

Tudo tem acontecido alegremente por aqui. As crises não vêm mais - acho que por causa daqueles sentimentos novos - e eu agradeço por isso. Meus amigos, como sempre, se encarregam por deixar meus dias mais leves, mesmo com todo o peso que as responsabilidades trazem. Carrego essa mochila com um sorriso no rosto, porque a caminhada pode ser longa, mas a chegada é esplêndida.

Tudo tem acontecido pacientemente por aqui. Não quero chegar tão rápido como antes, porque as experiências que trago são felicidade. A bagagem aumenta a cada passo, e me sinto lisonjeada, porque agora carrego histórias. E essas histórias formam uma nova: a minha.

Talvez você se interesse por

0 comentários