Inpspiração: Deco your Home Office

10:59

Depois de um longo e gelado inverno fora do blog, resolvi descer do meu próprio Everest e atualizar essa página online. Não estou tendo tempo e quando tenho, uso-o pra ver séries. Sempre soube que isso eventualmente ocorreria e por isso, não posso prometer nenhuma assiduidade. Mas, contudo, porém, entretanto, tentarei ser muito produtiva esse feriado.

Pra começar após essa longa desculpa, reuni umas coisas de decoração de Home Offices, ou simplesmente cantinhos que tenham uma mesa disponível. Gosto muito desse tipo de decoração porque meu HO é meu canto favorito na casa e é de onde a maioria dos meus projetos vêm.

Todas as fotos foram tiradas do Pinterest!

PS.: Já viram a parte 1 da decoração do meu HO?







 

Talvez você se interesse por

0 comentários