Séries que voltam em Janeiro

15:43

Como todos sabem, sou aquele tipo de pessoas completamente fissurada por séries. Existem 4 tipos de pessoas: as viciadas em filmes, em música, em séries e em livros. Apesar de gostar muito de todas as outras coisas, sou a pessoa das séries e por causa disso, nesse ano de 2015, quero falar mais delas aqui no blog. Como primeiro post do ano, que tal dar uma atualizada nas séries que voltam em janeiro?

1) Glee (09/01)




Em sua sexta última temporada, passada pela Fox, Glee volta dia 9 com o episódio "Loser Like Me". Apesar de eu ter abandonado a série no final da quarta temporada, não nego que já gostei muito e entendo o motivo da série ter perdido sua mágica. R.I.P. Cory :(

2) The Voice UK (10/01)




Renovada pela BBC One, a quarta edição do programa que busca novos talentos na música volta dia 10, com direito à Rita Ora ocupando uma das cadeiras vermelhas. Apesar de nunca ter visto uma edição completa do UK, já vi duas temporadas do US e realmente dá muita raiva, mas emoção também.

3) Shameless US (11/01)




A série que retrata uma família disfuncional com o pai alcoólatra volta dia 11 no canal Showtime, com sua quinta temporada.

4) Girls (11/01)



Também com sua estreia no dia 11, mas dessa vez pela HBO, Girls vem com o início de sua quarta temporada. Apesar de nunca ter assistido, me interessa bastante, tanto que até coloquei na minha lista de séries a serem vistas (junto com mais umas 80).

5) Parks & Recreation (13/01)



A sétima temporada vai ao ar pela NBC no dia 13 com o episódio "2017". Uma das séries que também me interessam (por influência do Tumblr) mas essa vou adiar mais, porque seis temporadas completas são um número considerável.

6) Supernatural (20/01)




Depois do hiatus do feriado, a CW volta a passar SPN no dia 20. Estreando sua volta com o décimo episódio da décima temporada, "The Hunter Games", vamos ter de volta nosso trio.

7) The Flash (20/01)



No dia 20, graças a CW, vamos ter de volta Barry Allen, mais conhecido como Flash. GLÓRIA, IRMÃOS! Já estava com saudades. E ah, pra quem tem interesse, corre que ainda tá na primeira temporada.

8) Arrow (21/01)




Tenho até dia 21 pra terminar Arrow, porque o episódio 10 vai ao ar pela CW no mesmo dia. Não que isso seja problema, afinal sou daquelas que assiste mais de 5 episódios em um dia. Pra quem já está atualizado e esperando, calma que tá chegando.

9) Reign (22/01)



Esses dias Reign era uma série nova com a Adelaide Kane, antiga Cora de Teen Wolf, mas agora já está na segunda temporada e de novo a CW nos honra com mais uma série boa. No dia 22, teremos o episódio 11, mas eu ainda preciso me atualizar.

10) The Vampire Diaries (22/01)




Tá, prometo parar com tanta CW, mas também por ela, TVD volta após o hiatus dos feriados com a continuação da sexta temporada, sorte a minha só tenho dois episódios a serem atualizados.

Foquei mais nas séries americanas e britânicas mas pelo que vi, tem também muitos animes voltando nesse mês. Espero que tenha ajudado os amantes de séries, assim como eu.

Talvez você se interesse por

0 comentários