Decoração: Home Office

23:30

Ô gente vocês me desculpem a ausência, mas eu tô tendo que marcar horário até pra respirar. Hoje fiquei livre de alguns compromissos e por isso, pude fazer váaaarias coisas aqui no blog. O layout novo foi feito pela Amanda Salinas do blog Until We Die. Resolvi adaptá-lo porque o outro não estava me atendendo bem e eu ainda não tenho conhecimento o suficiente pra montar meu próprio.


Enfim, a questão aqui não é essa. Esse final de semana, fui bastante produtiva e aproveitei a tarde de sexta pra sair com meu avô e imprimir algumas imagens no Fotocenter, o calendário na gráfica e encomendar umas molduras. 

Obs.: Estou fabulosa com meu Lightroom 5 e meu Photoshop CC, me achando a diva maravilhosa. Mas em compensação, apanhando muito.





Imprimi o calendário em papel couché A4 e as outras imagens em papel de foto. A placa de NYC ganhei de presente e a da França foi lá em Paris. Os quadrinhos são na verdade porta-copos que comprei na Camicado, o relógio também é de lá. O caderno é da Moleskine, a caixinha e a caneca personalizada também foi um presente. O porta lápis colorido é uma lembrancinha de aniversário. O copo comprei na Europa e o resto das coisas foram presentes.

Talvez você se interesse por

0 comentários