Decoração: Adesivo de parede

17:46

Olár gente! O post de hoje vai ser de decoración, porque tô nessa vibe de querer decorar até a gaveta. E uma das coisas que está na minha wishlist desde que comecei a me interessar por decoração é o bendito adesivo de parede. Mas, sabem como é né? Uma coisa de cada vez, porque não é fácil conseguir dilmas.  Reuni algumas imagens no Pinterest e trouxe pra vocês os meus favs.


Esse é mais simples, do jeito que eu gosto. Mas é preciso analisar bem o espaço porque, na minha opinião, só fica bom em uma parede média/grande.


O meu favorito de todos é definitivamente esse, mas percebi que o lugar onde eu queria colocá-lo era muito pequena e vamos combinar, só fica bom em uma parede grande. Por isso, decidi pôr outro.


Outro que acho muito bonito é esse, mas imagino o quanto deve ser difícil para colocar, porque se der algum errinho... BOOM! It's gone. Novamente, esse é pra quem tem uma parede grande disponível.


Mais um de árvore pode? Achei lindo não somente o adesivo mas o quarto em si. Estou desejando uma cama dessas (mas esse lençol não hue) há algum tempo, mas o espaço do meu quarto não permite que ela seja de casal :( 


"Os loucos, os rebeldes, os causadores de problemas, os que veem as coisas diferentes.
Enquanto alguns vêem eles como os loucos, nós os vemos como gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para pensar que pode mudar o mundo, são aquelas que mudam." Esse adesivo tem uma das minhas quotes favoritas da vida, que levo como preceito (essa última, de Steve Jobs) e o design do adesivo é tão lindo, impossível não desejar.

Outra frase que gosto muito é essa, mas não curti muito o design. O melhor é que dá pra colocar em pequenos espaços, já que não é tão grande como os outros.


Pra finalizar as inspirações, aqui está: Carpe that f***ing diem e se joga nos adesivos.

A primeira imagem eu tirei do Pinterest. A segunda, terceira e quarta foram do site da Etsy. E a quinta, sexta e sétima foram do site da iStick, que tem coisas lindíssimas de decoração, algumas vocês conferem nesse post. No AliExpress, tem vários adesivos lindões também. Quem souber de mais lugares, comentem aí! 

Talvez você se interesse por

0 comentários