15 coisas pra ser e fazer em 2015

16:00

(Imagem: via)

Antes de explicar, gostaria de dizer que isso é um dos temas da blogagem coletiva do grupo Rotaroots, que visa recuperar a antiga blogosfera e ao mesmo tempo, incorporar as novidades dessa nova era no mundo dos blogs.

Olá, olá, oláaa. Queria começar esse post dizendo que odeio começar posts, mas odeio posts sem uma introdução, então estou meio ERROR. Dessa vez, irei falar de 15 metas para esse 2015, e vai ser em forma de texto mesmo porque se fosse em vídeo, ia ser mais como "16 coisas pra ser em 2016". Pois é, sou dessas.

1) Montar o próprio layout;


Embora o layout do blog seja único (feito pela Gica, beijão) ele está meio bugado e como comecei meu curso de Web Design (ontem, amém irmãos) dessa vez eu mesma montarei o layout e com muuuitchas coisitas novas e lindjas.


2) Adicionar domínio próprio;
 

Existe coisa mais fancy que alemdevestidos.com? Non non. Em breve, pessoal, em breve...

3) Postar um outfit toda semana;


Não vou prometer todos os dias porque né, i-m-p-o-s-s-í-v-e-l. Mas toda semana rola sim, afinal eu sempre visto uma roupinha legal e dá pra fotografar.

4) Completar o desafio dos 365 filmes;


Esse daí vocês ainda não sabiam porque não fiz a aba aqui no blog mas eu pretendo assistir 365 filmes esse ano. Acho que pelo menos isso eu consigo, afinal moro pertinho do cinema.

5) Escrever dois textos de opinião por mês;


Vou prometer só dois porque não quero decepções. Só assuntos #polêmicos e atuais.

6) Gravar no mínimo quatro vídeos por mês;


Isso daí vai valer só a partir de março ou abril porque preciso aprender a mexer com algum editor de vídeos pra trazer coisas bem-feitas pra vocês.

7) Ler 45 livros no ano;


Será que rola? Em 2014, li 36 livros, quando a meta era 35 então foi bem apertado. Nem sei como será agora em 2015, mas resolvi tomar vergonha na cara e hoje comecei meu primeiro livro (que vai render alguns textos, podem apostar).

8) Passar no teste do FCE;


Não me lembro se já contei aqui, então vou falar de novo. Começando em fevereiro, vou fazer um preparatório para primeiro teste do Cambridge: o FCE (First Cambridge Exam). Espero passar no primeiro semestre e pra isso, vou estudar muito (e aquele plano de vida social? Hahaha e eu achei mesmo que poderia dar certo).


9) Ir, ao menos duas vezes na semana, na academia;


Maria Eduarda Fitness 2015, vai ter SIM!

10) Planejar (ou até mesmo realizar) meu intercâmbio e/ou uma viagem internacional;


Acredito que essa é a que sonhei mais longe, mas tem grandes chances de dar certo porque nesse ano, vou começar a trabalhar de web designer e ganhar meu próprio dinheiro pra fazer uma das coisas favoritas nesse mundo: viajar.

11) Decorar meu quarto por completo;


As coisas que quero fazer no meu quarto não são caras e nem trabalhosas (o mais caro é a estante) então acho que dá sim pra fazer, e prometo um room tour quando conseguir cumprir a meta.

12) Aproveitar mais meus dias;


E por aproveitar eu quero dizer estudar, ir na academia, ler, cuidar do blog, ir nos cursos e AINDA DAR TEMPO DE VER UM EPISÓDIO DE SÉRIE. Se eu conseguir, podem me dar o prêmio da produtividade.

13) Ser mais organizada;


Quem conseguir ler esse item repetidas vezes sem rir eu dou minha coleção de livros. Gente, eu disse que o item 10 era o que eu tinha sonhado mais longe, mas esse daqui... Superou todos.


14) Ler todos os dias;


Pra cumprir o item 7, preciso cumprir o item 14 porque não rola chegar no final do ano e ter que ler livro atrás de livro pra honrar a meta.

15) BE HAPPY! And acomplish all these goals.


Ser feliz! E realizar todas essas metas.

Talvez você se interesse por

0 comentários