Wishlist de Natal

14:40

Olá, olá, olá! O Natal é minha festa favorita do ano porque tem comida, tem família e tem presentinhos lindenhos. Então, pra facilitar a vida dos migos resolvi montar uma wishlist bem básica. Fiz com poucos itens porque eram duas horas da manhã, eu já tinha feito uma penca de coisas pro blog e estava exausta. Então, se eu achar mais algumas coisinhas, faço outro post.


Como vocês podem ver, metade da wishlist é de roupa e ainda por cima da mesma loja. Descobri esses dias essa loja online e me apaixonei por no mínimo 90% das peças. Esse top está sendo bem usado ultimamente e embora eu não sempre siga a moda, amei ele.

Preciso nem explicar o que essa câmera faz, certo? É a polaroid que vem abalando nas pistas dos últimos tempos, e eu quero abalar com ela também. E dar uma de Taylor Swift no álbum 1989.

Kimono + estampa floral e eu não preciso de mais nada nessa vida. Definitivamente uma das minhas peças de roupas favoritas. Só avisando pros migos que nessa loja tem muitas outras estampas. E eu estou aceitando todas.

Eu sempre amei essas camisas (na verdade acabei de descobrir que são camisetas) mas nunca sabia como denominá-las e muito menos onde comprar. Mas aí...

Mais uma pra série: lojas online lindérrimas. Pois é. Essas chokers são da Elephant Loja, onde são vendidos vários acessórios meio boho chic, e adivinhem só? Lindos também.

O "Se Eu Pudesse Viver Minha Vida Novamente" se tornou um dos meus livros favoritos da vida. Eu li na versão online mas tenho necessidade dele nas minhas mãos. Infelizmente, já fui a duas Saraivas e não tem no estoque da loja física. A solução é pedir online mesmo.

Espero que tenham gostado da minha seleção (e que o coração de vocês seja tocado pra me providenciar um item dessa wishlist - ou qualquer coisa, sério).

Talvez você se interesse por

0 comentários