Outfit: Jardineira + cropped

20:11


Ontem, fui ao shopping com meu pai e meu primo e como tinha comprado umas roupas novas, resolvi estrear uma delas. Uma das coisas que mais gosto de fazer é me arrumar (a Maria Eduarda de 2012 nunca pensaria que isso ia acontecer) e dessa vez, caprichei para uma ida ao shopping.

Escolhemos o Flamboyant (goianos entenderão) e como ele expandiu recentemente, a nova Saraiva é maravilhosa e eu quis tirar umas fotos lá e tudo mais. Sim, sou dessas. O post da nova livraria ia ao ar essa semana só que ao ver as fotos, percebi que tirei pouquíssimas então tenho que ir lá de novo (ó as desculpinhas).

Espero que vocês gostem do outfit! E que venham mais shoppings e outfits, hehe.



Anel: C&A | Pulseira duas tiras e colar: Rosa Xoque 



Cropped: Zara | Jardineira: Larissa Abdalla Multimarcas | Coturno: Dafiti | Óculos: Ray-ban | Mochila: Primark

Talvez você se interesse por

0 comentários