#MyBodyMyWorry: exercícios na internet

22:10


Foto retirada do site Pexels.

Sim, faz tempo que não faço nenhum post do projeto (nenhum post de nada) mas é que o vício em séries (lê-se: Supernatural e Arrow) não me deixou. Mas eu senti saudades e também fiquei nervosa por causa do meu compromisso com vocês que decidi voltar à ativa. Afinal, estou de férias do colégio. Então, bora.

Um dos motivos que sempre me impediu de fazer atividade física foi a falta de um instrutor pra selecionar os exercícios próprios para o objetivo que quero alcançar. Mas achei uma solução: a internet, que é basicamente a deusa suprema que resolve tudo. O Youtube sempre me foi útil pra escutar músicas mas depois que descobri o que essa maravilha podia fazer (indiretamente) para o meu corpo, aí meu irmão, deu caixa (expressão do meu irmão).

Selecionei meus canais favoritos, saca só:

 

O PopSugar Fitness tem workouts de todos os tipos, para todos os objetivos. Mas o melhor de tudo é que eles separam por tempo: 5, 10, 30 ou 40 minutos. Selecionei a playlist com os de 10 minutos porque é algo rápido então não tem desculpa pra deixar de fazer.



Sei que vocês devem estar se perguntando o que um canal com danças de Just Dance está fazendo aqui. Vou explicar. Dançar é muito bom e além disso, ajuda a tirar as gordurenhas. E nada melhor do que dançar suas músicas favoritas, certo? Pra quem tem o jogo em casa, então nem se preocupe. Mas pra quem não tem, como eu disse nossa deusa suprema resolve tudo.



Esse último aqui foi a salvação do século para nós meros mortais. Me diz quem nunca quis ter aquele corpitcho estilo Adriana Lima? Se você nunca quis, meus parabéns, sério. Eu descobri quando tava de bobeira e então, divulguei para algumas bffs do core. Só que agora, como boa blogueira que sou, divulgarei pra vocês. Mas só avisando que se faz tempo que você não faz atividade física, nem tenta. Os exercícios são pesados (palavras de uma pessoa que mal conseguia sentar por três dias) e ver elas é fácil porque elas têm preparo, mas quando chega a nós...


Espero que tenham gostado das indicações! Quero ver todo mundo se preocupando com a saúde huehue.

Talvez você se interesse por

0 comentários