It's been one year

18:02


Um ano se passou desde que eu criei o blog, mas sinto como se fossem décadas. A Maria Eduarda que se registrou no Blogger se tornou tão diferente da Maria Eduarda que está escrevendo esse post. E embora as mudanças sejam necessárias, ás vezes fico com um pouco de medo delas.

O ensino médio parecia algo tão distante, mas agora estou entrando nele. Ir em algum show internacional? O que é isso? Comprei os ingressos para o meu terceiro semana passada. Ter 10 mil visualizações no blog? Acabei de alcançar.

Estou muito grata por todos os meus leitores. Poderia dizer que eles são leitores do blog, mas é como se eles tivessem lendo a mim. Essa página online se tornou muito importante, mesmo eu me afastando de vez em quando.

Queria preparar alguma coisa especial para vocês, mas acho que terão que esperar mais um tempo porque esse clima de festas e uma nova era vindo não me permite. Esse texto é basicamente para agradecer todos vocês que me acompanharam desde o início, vocês que chegaram agora, vocês que talvez vão ler esse post quando ele se tornar parte de um arquivo antigo. GRATIDÃO!

Talvez você se interesse por

0 comentários