Inspiração: Outfits P&B

17:59

Ontem decidi reviver meu Polyvore para montar uns outfits para o Ano Novo só que acabei entrando numa vibe black and white tão grande que me deu inspiração para outro tipo de post. Algo um pouco diferente do "Como Usar", mas espero que gostem. E quem sabe eles não dão inspiração para o Ano Novo?
Black And White


Esse foi de longe o meu favorito porque é mais juvenil e tem várias peças que gosto muito e algumas que eu não tenho mas gostaria muito de ter.


Esses são mais juvenis e realmente fáceis de montar.

New Year's Eve


Esse relógio e a bolsa, é pedir muito? E ah, o rosto dessa modelo também.


Esses são bens distintos uns dos outros mas não deixam de ser lindos.



Black And White #2


E pra finalizar um com saia longa maravilhosa e esse conjunto de pulseiras igualmente maravilhoso. 

Espero que tenham gostado desse estilo de post, porque foi realmente divertido (e sofrido) fazê-lo. Os outfits com as pessoas foram tirados do Lookbook e os montados foram feitos por mim no Polyvore.

Talvez você se interesse por

0 comentários