Tag: algumas perguntas

12:33

Não sei o nome da tag, só sei que fui indicada pela Cecília, do Literamaníaca, e resolvi responder. Também quero me desculpar porque nesse último mês, muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo e eu não tive tempo de cuidar do blog.

Muitas novidades estão vindo por aí, mas agora, voltemos a tag.

Qual o seu maior sonho?

Tenho vários, na verdade. Mas o que eu mais desejo agora é fazer meu intercâmbio e passar nos testes do Cambridge e o IELTS/TOEFL, que farei daqui um ano.

Se pudesse ter um super poder qual seria?

Certamente, seria voar. Parece clichê e realmente é, mas eu não me importo. Pra mim, voar é uma metáfora para liberdade e não tem coisa melhor do que se sentir livre.

Se você pudesse ser qualquer pessoa no mundo qual você optaria ser?

A Emma Watson. Ela é além de linda, inspiradora e talentosa. Um exemplo a ser seguido por todas nós.

Qual música mais te representa como pessoa?

She - Ed Sheeran

Seu maior medo é...


Não conseguir alcançar meus sonhos.

Coloque aqui sua foto favorita e explique porque ela é sua favorita.


Essa foi a última selfie que tirei, recebi muitos elogios por ela e para uma pessoa que costuma tem auto-estima baixa, é muito importante ver que as outras pessoas te acharam bonita. Afinal, não obriguei ninguém a comentar nada na foto e mesmo assim, as pessoas o fizeram.

Quem é a pessoa que você mais admira e por que? Vale personagem fictício

Apesar de ter várias pessoas que admiro, dessa vez escolherei Steve Jobs. Uma pessoa tão única e tão diferente de todos os outros, a sua visão do mundo construiu uma das empresas mais valiosas do mundo. É incrível. Não quero viver num mundo em que ele não exista, mas tenho que aguentar e me contentar com a inspiração que ele me deixou.

Qual seu filme favorito?

As Vantagens de Ser Invisível. Todas as vezes que assisto aquele filme, algo acontece com a minha alma e eu fico extremamente inspirada. É um filme que todos deveriam ver e se não sentirem algo, devem assistir com outros olhos.

Para você o que é ser feliz?

É poder viajar, poder ouvir as pessoas que você mais gosta rindo, é sentir o vento no rosto, é aproveitar um momento com as pessoas que você mais ama no mundo.

Biscoito ou bolacha?

BOLACHA! QUEM NÃO GOSTOU, QUE SE RETIRE.


Qual é a sua comida favorita de todas?

Podem rir à vontade mas é definitivamente o arroz da minha vó.


Talvez você se interesse por

0 comentários