My room in a rainy Sunday

18:16


Está chovendo e eu passei o dia todo em uma mistura de emoções e nostalgia. Minha câmera estava ao meu lado e o quarto estava de um certo modo confortável. E eu queria passar esse conforto para a lente, e posteriormente, para vocês.

Sintam-se em casa.


Esse é o livro de filosofia do meu pai que eu achei na estante hoje. Ainda não comecei mas sei que é um livro interessante. Conta com as ideias de muitos filósofos e tenho certeza que me dará muita inspiração para futuros textos.


Uma das minhas coisas favoritas de se fazer é tocar meu violão. Mesmo eu não tocando muito bem, gosto porque canalizo minhas energias pra um só lugar e quando estou tocando, só penso nos acordes e no ritmo. A mente se esvazia por um tempo e pra mim isso é uma das maravilhas de poder tocar um instrumento.


Essa apanhador de sonhos veio direto da Paulista, como um presente da minha amiga Isa, e eu o deixo ao lado da minha cama. É um ótimo objeto de decoração e me dá uma segurança.


Essa mochila toda suja é a que eu uso de vez em quando. Sempre quis uma mochila com essa estampa e a usei no último dia de aula. Espero ainda poder ter muitas aventuras com ela.


Esse é a parte de cabides do meu guarda-roupa e eu gosto de dividir por cores, embora dessa vez não esteja tão separado assim. Como eu já disse, grande parte das minhas roupas são pretas, por isso esse breu no meio da foto. O efeito que eu usei as escureceu ainda mais.


Essa é a minha escrivaninha que eu nunca sei como organizar pra ficar legal. Mas aos poucos eu tento. É muito bom quando ela está toda organizada assim. Isso é raríssimo.


Como está chovendo e eu estava vendo séries, fechei a persiana (posso falar assim) e algumas gotas vieram parar no vidro. Bem fotogênico, no meu ponto de vista. 


E essa é a minha câmera fotografando uma parte do quarto. Eu amei a posição da minha mão na foto, inclusive. Um dos problemas de ter a mão grande é que sempre fica estranha quando se vai tirar uma foto mas dessa vez não.

Talvez você se interesse por

0 comentários