Late night thoughts

20:08


"Você já pensou qual é o seu propósito na vida?"

Esses dias assisti um filme que me inspirou muito. Tanto que consegui, finalmente após muito tempo, escrever e descarregar minhas energias em uma folha de papel. Alguns textos, já postei aqui, mas esses pequenos trechos achei melhor juntar tudo em um só post. Espero que gostem. Não espero que entendam tudo, mas que sintam.

"Gosto de sentir a brisa no rosto. Gosto de acreditar que o vento penetra minha alma e me faz acreditar em algo puro. Algo que não precisa ser consertado. Algo que não precisa ser provado que existe. Eu simplesmente sei."

"A vida é uma série de momentos. Momentos que queremos relembrar ou não. Eu prefiro acreditar que todos querem ser lembrados. Cada um deles. Porque quando não restarem mais chances ou momentos para serem vividos, ainda teremos lembranças. Agora e para sempre."

"Não quero passar a minha vida vivendo a vida dos outros. Quero passá-la vivendo com os outros."

Talvez você se interesse por

0 comentários