Uma Carta para meu eu de 10 anos

19:08


Querida Maria Eduarda de 10 anos,

Não vou te culpar de nada. Apoio todas as decisões que você fez, porque elas me encaminharam até onde estou hoje. E estou muito feliz. Se você tivesse feito aquela festa de 10 anos, provavelmente, muitas coisas não seriam como são hoje. Obrigada pela decisão. O óculos super duper fancy que compramos em vez da festa ainda é o único que eu tenho.

Te agradeço por ter escolhido a escola nova do sexto ano. Talvez eu não tivesse conhecido as melhores pessoas da minha vida se você não tivesse feito essa decisão. Sei que foi difícil mudar de colégio depois de 7 anos no mesmo, mas cara, que fantástica escolha.

Pensando bem, você fez bastante coisa boa. Meu único conselho é que você devia ter se arriscado mais. Ter saído mais com suas amigas. Lido mais livros. Escutado mais música. Ter feito coisas que facilitariam bastante meu trabalho agora aos 14. Mas, não posso te culpar. Era muito legal ficar vendo Disney Channel o dia todo.

Obrigada, Maria Eduarda. Obrigada por todas as decisões que me levaram até onde estou hoje. 

Talvez você se interesse por

0 comentários