Um novo continente

16:04


Galeríssima, me desculpem pela falta de posts aqui. A escola não dá mole e acreditem se quiser, nem a minha vida social. O blog é muito importante pra mim mas preciso me arranjar melhor pra poder atualizá-lo.

Mas isso fica pra quando eu voltar pro Brazuca, porque *rufem os tambores* estou indo pra Europa. É isso, meus caros, tô deixando esse país pela primeira vez na segunda, ou seja, amanhã.

A oportunidade surgiu a alguns meses atrás e eu não a deixei escapar. Agarrei com todas as minhas forças e vou realizar mais um sonho, ou sonhos: viajar pra fora do país, conhecer outro continente, conhecer a Europa e mais uma penca de coisas. Tudo de uma vez só. Eita!

Não vou dar spoiler dos países por enquanto, vocês verão ao longo da viagem ou quando eu chegar, porque não sei se conseguir tempo e internet pra atualizar as coisas por aqui. Se não conseguir, pensem que depois virá alguns trilhões de posts e que 12 dias sem euzinha atualizando será compensado.

Vou ver se programo algumas postagens mas não é nada garantido. Além disso, acho que Giovanna pode me dar um help e arranjar umas coisinhas bem legais pra vocês.

Enfim, é isso, obrigada por me aguentarem e prometo zilhões de novidades quando voltar.

Beijão <3

Talvez você se interesse por

0 comentários