Outfit: Cropped + short destroyed

19:41

Yay! Um novo outfit pro blog. Eu tenho saído até muito mas não é sempre que dá pra fotografar os outfits. Hoje, em especial, quis fotografar porque são todas roupas novas, ui. Meu novo cropped, da Zara, o qual estou apaixonada. Meus shorts destroyed, da C&A, que, a propósito, tá com uma coleção maravilhosa de jeans. Pena que eu não pude comprar a jardineira que tinha lá :(


Além disso, cortei o cabelo. Bem curto mesmo, visto que meu cabelo tava quase na cintura. Se vocês verem as outras fotos do blog, perceberão. Mas eu tô amando. Cabelo curto é tudo de bom.

Esse mês será um mês de muitos outfits aqui no blog, espero. As novidades estão vindo, mas isso é coisa pra outro post. Agora, Maria Eduarda, cala boca e posta logo as fotos.




Cabelos ao vento, cabelos na cara. Short hair don't care. And neither do I.


Me acompanhem no Lookbook também. Saca só:




Talvez você se interesse por

0 comentários