Tag: 7 coisas

17:49


Saudações, terráqueos! Essa foi definitivamente a saudação mais geek desse blog. O post dessa vez é de uma tag que vi por aí na blogosfera. Achei muito interessante e fala muito sobre mim, portanto, aqui estou eu escrevendo mais uma das minhas broxantes introduções para apresentar a tag à vocês. Vamos direto ao ponto, então.

7 coisas que quero fazer antes de morrer:
  • Aprender, no mínimo, mais 3 línguas;
  • Publicar um livro;
  • Viajar pelo cinco continentes;
  • Fazer uma tatuagem;
  • Morar em outro país;
  • Passar um ano na África;
  • Ir em um show do Ed Sheeran.
7 coisas que eu mais falo:
  • Mano;
  • Nossa;
  • Eita;
  • Cara;
  • Sim!;
  • Hey;
  • Caraca.
7 coisas que faço bem:
  • Escrever;
  • Ensinar/explicar;
  • Aprender línguas;
  • Pesquisar;
  • Interpretar;
  • Organizar cadernos/agendas etc;
  • Ajudar meus amigos.
7 coisas que não faço bem:
  • Organizar minha mesa;
  • Pestana (ainda!);
  • Cifrar de ouvido;
  • Trabalhar sob pressão;
  • Obedecer regras sem entendê-las;
  • Dar feliz aniversário à outras pessoas (sério);
  • Me alimentar.
7 coisas que me encantam:
  • Arte;
  • Fotografia;
  • Poesia;
  • Música;
  • Atitude;
  • Feminismo <3;
  • Cultura.
7 coisas que não gosto:
  • Falsidade;
  • Falta de atitude;
  • Machismo;
  • Vitória sem esforço;
  • The Beatles;
  • Música sertanjea/funk;
  • Falta de respeito.
7 coisas que eu amo:
  • Sair com meus amigos;
  • Conversar de coisas que eu gosto;
  • Escrever;
  • Escutar The Smiths (faço esse post ao som deles);
  • Fotografar;
  • Ver palestras do TED;
  • Ler.
7 3 blogs que indico:

Talvez você se interesse por

0 comentários