Eu sinto muito

20:56


De todos os meus arrependimentos, o maior foi não tê-lo ajudado. Eu sinto muito. Eu daria de tudo pra voltar no tempo e fazer as coisas direito. Ter prestado atenção em cada indício, em cada gesto e tê-lo ajudado. Nem que fosse só pra conversar. Ah, como eu me arrependo.

Mas o que mais me frustra é que agora não dá mais tempo. Ele já está muito imerso em seus próprios problemas. Eu sinto muito. Enquanto eu estava muito envolta em meu mundo pra prestar atenção nos outros, ele estava se destruindo aos poucos.

De todos as coisas erradas que fiz, certamente, essa é a pior. Eu não consegui ver as coisas de outro ponto de vista. Fiquei acomodada, sentada naquela carteira e pensando que fosse só um dia ruim. Mal sabia que era uma série de dias ruins. Eu sinto muito. De verdade. Sei que é tarde demais e que isso é a menor de suas preocupações, mas, me perdoa.

Talvez você se interesse por

0 comentários