Bienal do Livro - SP

18:35


Mais um sonho realizado... ah, como isso é bom! Pois é, pessoal, vocês vão ter que perdoar a minha ausência no blog nesse final de semana porque eu estava na tão famosa e esperada Bienal do Livro. Foram meses e meses de espera e embora não tenha sido como eu esperava, foi maravilhoso.



Primeiramente, eu passei muito mal (vou poupar os detalhes, pelo bem de todos) na madrugada do dia 22, e estava muito fraca. Mas eu não podia deixar de ir, é claro. Aqui em Goiânia, não estou acostumada a andar a pé e nem a pegar metrô (até porque nem tem) mas foi bom, tanto para experiência de vida quanto pra mobilidade mesmo. Como eu estava bem fraca, parava toda hora e ficava sentada o máximo de tempo que conseguia. Pra chegar até o Anhembi, lugar onde foi/está sendo a Bienal, eles disponibilizaram um transporte gratuito e foi ótimo. Pegamos uma fila mas foi bem rápido.


Ao adentrar na Bienal, fiquei totalmente chocada. Nunca imaginei que seria daquele jeito. Era tipo um paraíso. Livros por toda parte. Porém a Maria Eduarda aqui estava totalmente destruída, então fiquei sentada na praça de alimentação, esperando a Dani chegar.


Dani é minha (ex) amiga virtual, que conheci há uns dois anos e finalmente tive a chance de encontrar. Foi perfeito, muito emocionante. A segunda amiga virtual que conheci esse ano e nossa, como é uma sensação boa. Ela é um amor de pessoa, já estou com saudades!


Algumas coisas me decepcionaram, ou melhor, não foram como eu imaginei. Um grande exemplo foram os preços. Iguais os de livraria. E, convenhamos, que esses não são lá mil maravilhas. Comprei sete livros ao todo, quando esperava sair de lá com pelo menos dez. Peguei uma promoção nos livros do John Green e foi só.


Na própria Bienal, tem a praça de alimentação, com Bob's, Spoleto e etc. É bem variado e perfeito pra quem pretende passar o dia lá. Não imaginava que seria tão completo assim.


No geral, fiquei muito feliz com o evento e já estou confirmada na de 2016.

Talvez você se interesse por

0 comentários