Tutorial: Como baixar músicas no PC

14:53


Sim, é real. O primeiro tutorial do blog é postado e eu não sei se estou fazendo isso direito. Eu escolhi um bem básico. Vejo gente com dúvidas de como baixar músicas e estava sem fazer nada, então, por que não?

Fiz tirando fotos porque é mais fácil e rápido (tanto para vocês quanto para mim). Assumo que quando é tutorial em vídeo, tenho preguiça de ver. Enfim, sem mais enrolação, aí vai.

Obs.: Desculpem pelas imagens meio desfocadas.


1) Escolha a música que quer baixar no Youtube. Copie a url do vídeo.


2) Cole a url no Youtube-Mp3 Converter. E faça o download. Não se preocupem, o site é confiável, não trará vírus nem nada.


3) Depois de clicar em download, sua tela ficará assim.


4) Pronto!

EXTRA
Como transferir suas músicas pro iTunes


1) Selecione sua música e arraste o arquivo pro programa. Se for mais de uma, faça o mesmo processo, não muda nada.


2) Pronto, agora você pode escutar tanto pelo Media Player como pelo iTunes.

Talvez você se interesse por

0 comentários