Top 5: Séries

18:26

O Top 5 dessa vez é muito especial pois é de uma coisa que eu gosto muito, tipo, muito mesmo. Séries são umas das coisas mais importantes pra mim e que mais me ajudaram e me ajudam na construção da minha personalidade, das minhas filosofias de vida e etc. Engraçado como 50 minutos de uma história fictícia podem te mudar tanto.
Eu já fui mais obcecada por séries, porque tinha mais tempo... tinha uma época que assistia 15. Mas, agora a escola está ocupando bastante tempo da minha vida e eu só mantive as que realmente me cativaram. Pois bem, vamos ao que interessa.

1) Teen Wolf


Embora tenha sido a #1 (por ser minha favorita), deixei pra escrever sobre TW por último. Teen Wolf é a série mais importante do mundo pra mim. Sim, me chamem de tudo que quiserem, não me importo. Só quem me acompanha de perto sabe o quanto eu amo essa série. É a única que eu não consigo passar um episódio sem me emocionar. Às vezes, me pego passando horas em um Tumblr, chorando repetidas vezes, com toda a evolução dos personagens, e do elenco também.

2) The Vampire Diaries


TVD foi a primeira série que eu comecei a assistir na vida. Na época, eu tinha apenas 9 anos e começou a passar na Warner, todas às quartas às 22h. Então, eu pedia pra minha mãe pra poder dormir mais tarde porque tinha meu compromisso com a série. Desde então, os personagens cresceram, e eu acompanhei tudo. Embora eu tenha me decepcionado com a quinta temporada, sei que não sou capaz de abandonar TVD. Uma série que cresceu junto comigo e que eu levarei pra sempre no coração.

3) The Originals


The Originals é um spin-off* de The Vampire Diaries, que já tem sua primeira temporada completa e estreia a segunda em outubro. No começo, pensei que não seria muito boa afinal como separar esse incrível elenco e ainda fazer outra série boa? Eu também não entendia como isso seria possível, mas Julie Plec me surpreendeu novamente (positivamente, dessa vez). Durante TO, eu chorei, gritei, pulei de felicidade e não me arrependo em nenhum instante. Nunca pensei que um spin-off me prenderia tanto.

4) Orphan Black


Orphan Black foi uma indicação de uma super amiga minha que não tinha ninguém pra acompanhar as séries com ela. Como eu sei como isso é ruim e também tinha interesse na série, aproveitei as férias pra assistir as 2 temporadas disponíveis. Eu não esperava uma série tão boa e tão envolvente. Sem contar, a atriz (Tatiana Maslany) que interpreta cinco personagens (sem contar as que aparecem de vez em quando).

5) Game of Thrones



Antes de tudo, só vi a primeira temporada e não queria spoilers. Aproveitei as férias pra começar GOT, série que queria ver há tempos. Acho complicado ver essas séries que retratam tempos antigos pois se o diretor não acertar, acaba ficando muito ruim. O que não é o caso de GOT que é envolvente e muito boa. Embora seja uma das minhas mais recentes, mereceu estar no Top 5.

*spin-off: uma obra tirada de outra.

Talvez você se interesse por

1 comentários