Metas e fracassos

16:07


Nessas férias, estabeleci muitas metas pra mim mesma. Sempre fui dessas. Falei que faria muitas coisas e acabei fracassando e/ou desistindo. Poucas foram as coisas que consegui fazer e me senti muito mal. Então, comecei a pensar: por que fracassamos?

Eu não consegui terminar aquela saga, mas li e reli outros livros muito interessantes. Eu não consegui ver todas as séries que consegui, mas fiquei feliz com a quantidade de episódios assistidos. Eu não consegui sair com meus amigos, mas tirei um tempo para pensar em mim mesma.

Calma, o intuito não foi mostrar os meus fracassos. E sim mostrar o possível motivo deles. Nós esperamos muito das pessoas, de nós mesmos e assim, estabelecemos muitas metas. Logo, percebemos que não somos super heróis e que nem eles conseguiriam fazer tudo isso... falhamos.

Muitas das vezes, nos limitamos às metas, que se analisadas depois de um tempo, nem era tão importantes assim. Limitamos nossa capacidade e sobrecarregamos nossas mentes. Quanto tempo vai demorar até que todos percebamos isso? Não reclame da sua falha, veja o porquê de ter falhado.

Talvez você se interesse por

0 comentários