Have a break

20:48


Oi gente... venho aqui envergonhada por estar sendo tão ausente aqui no blog, na page no Facebook e redes sociais em geral. Eu até culparia Gossip Girl, o que seria possível já que me encontro viciada em tal, mas admito a culpa é minha mesmo. 

Minhas férias acabaram e agora tenho menos tempo ainda. Embora muitos pensem que é fácil fazer posts, editar fotos e tal, essas coisas tomam muito tempo e eu faço questão de oferecer coisas com qualidade, não só postar por postar. Por isso e por outros motivos (que podem ou não ser explicados daqui a pouco), resolvi tirar uma folga do blog. Calma, é por pouco tempo.

Preciso buscar inspiração por aí e embora a internet seja o único lugar que me sinto totalmente à vontade, às vezes, precisamos nos desconectar um pouco e achar um pouco de nós mesmos nesse mundo afora. 

Mas pra compensar, trarei umas novidades tanto no layout quanto nos posts, e também colocarei vocês a par de umas coisas que acontecerão esse semestre, hehe. Enfim, obrigada por me suportarem nesses sete meses de blog. As melhorias virão e espero que vocês gostem! 

Talvez você se interesse por

0 comentários