Margaridas, encontros e etc.

18:39


Eu amo margaridas. Mas o que eu amo mais ainda é desenhá-las, embora eu seja uma negação quando o assunto é desenhar, minhas margaridas saem relativamente aceitáveis. A minha coisa favorita de desenhar margaridas é que quando você está fazendo as pétalas, você automaticamente faz o miolo. As pétalas se encontram no centro e assim formam o miolo. Elas se encontram e pra mim, não há coisa mais bela do que se encontrar.

Estamos sempre querendo encontrar algo. Uma pessoa para amar, felicidade, paz e etc mas no meio dessa procura não percebemos que para achar tudo isso que procuramos, precisamos primeiramente achar a nós mesmos. As pessoas que estão sempre procurando alguém para amar, na verdade, estão procurando amor próprio. "Você procura amar todos, porque não consegue amar a si mesmo". A felicidade está dentro de nós, assim como a paz, assim como tudo que queremos ter.

Olhamos muito para fora e procuramos as coisas por fora, quando, na verdade, tudo está dentro de nós. Tentamos encontrar coisas por fora porque não conseguimos encontrar a nós mesmos, ali dentro. 

Talvez você se interesse por

0 comentários