Look: Camisa xadrez + calça favorita

18:51

Quantas saudades eu estava de postar outfits aqui no blog... E nesse tem uma coisa nova que pretendo repetir de agora em diante: eu finalmente tô mostrando o rosto (e sorrindo, que milagre minha gente que milagre!).
Eu curto muito essa calça desde sempre e se pudesse eu usava ela todo dia. Já a camisa é também meu xodó, mais novo mais mesmo assim meu xodó. Fiquei "namorando" durante semanas na loja da minha mãe, hue. O coturno é minha peça de sempre, que eu não sei viver sem e que eu calço de vez em sempre...
Não investi em acessórios por bobeira mesmo, eu esqueço e aí só quando vou editar as fotos que lembro (isso porque tenho 14 anos, imagina quando tiver 60...).
Enfim, espero que curtam!





Camisa: LOVZdress
Calça: Colcci
Coturno: Dafiti

Talvez você se interesse por

0 comentários