Uma wishlist diferente

21:20

Como vocês sabem, dia oito (ontem) foi meu aniversário. Yay, 14 anos nas costas e ainda não consigo comer um sorvete sem me sujar! Como eu sempre faço as wishlists no começo do mês, resolvi, dessa vez, fazer algo diferente. E contar um pouco dessa semana e especialmente, de hoje.
O primeiro item da minha wishlist ia ser minha câmera: a Nikon D3100, mas, graças a minha mãe (valeu mamis) eu a comprei na quinta mesmo! E, ah, sobre ela especificamente, farei post mais tarde.
Os outros itens iam ser algum tênis, livros, CDs e essas coisinhas mas eu percebi que eu não preciso disso agora. Pode esperar, sei lá, eu estou realmente feliz com a minha vida atual.
Por influência do meu livro e filme favoritos, As Vantagens de Ser Invisível, adotei um princípio (?) sobre viver o momento, me sentir infinita. Afinal, de que seriam meus livros, meus CDs, minha tão sonhada câmera se eu não tivesse como aproveitá-los? Se eu não sentisse uma enorme emoção ao usá-los? A questão é que viver o momento é realmente difícil. Tem horas, muitas delas, que não estamos na "vibe". Eu sempre me senti meio assim, ainda me sinto na verdade. Meu aniversário? Legal, oba oba, uma saidinha com a família e pronto. Depois eu continuava. Assim com tudo. Mas nesse aniversário, algo diferente aconteceu.
Do ano passado pra cá, eu amadureci muito. Todo mundo percebeu. Acho que foi uma mistura de desilusões e frustrações e mudança de valores. É claro que não mudei completamente. Só adotei princípios que me faziam mais felizes. Tá, mas e aí?
Com um certo traço de mafiosos, meus amigos preparam uma surpresa pra mim. Eu sou realmente muito lerda então não desconfiei de nada, nadinha mesmo. A programação era um filme com minhas melhores amigas. Ponto. E acabou resultando no melhor aniversário da minha vida. Quando eu os avistei sentados na mesa e minha amiga, Isa, falou "gostaria de te desejar um feliz aniversário, Maria", juro que me senti infinita. Realmente vivendo o momento. Meus amigos? Juntos? Num shopping? Aniversário surpresa? Pra mim? Eu realmente não pude acreditar.
Tremi muito e foi maravilhoso. Eles são maravilhosos, na verdade. Portanto, nessa wishlist eu não quero nada pra mim. Eu já tenho o que eu preciso e o que eu sempre precisarei: os melhores amigos do mundo. Só quero tudo de bom pra eles, porque eu simplesmente não poderia me suportar sem a presença de cada um. Por fim, obrigada! Apenas obrigada por tudo, vocês são demais <3
"We could be heroes just for one day"

Talvez você se interesse por

0 comentários