Te esquecendo aos poucos

16:26


Eu não queria te esquecer. Por muito tempo, eu não quis. Ficava relembrando tudo o que você tinha me dito, todas as conversas, todas as risadas, tudo. Era devastador mas eu não podia te perder. Não mais uma vez. Se isso acontecesse, eu tinha certeza que não iria aguentar. O sentimento de não ser boa o suficiente me corroía. Todo dia um pouquinho. Mas eu não podia te deixar ir. Eu não queria, na verdade. 

Aí veio a distância, mais problemas, menos tempo e aos poucos, eu fui te deixando. Nem percebi, ainda bem. Você estava ocupando cada dia menos espaço na minha vida. Esqueci sua banda favorita, esqueci o cheiro do seu perfume, suas manias, seu jeito de falar.

Hoje, se me perguntarem, lembrarei seu nome mas não sua voz. Me desculpa mas era eu ou você. Se você não se perdesse nas minhas memórias, eu teria me perdido na minha tristeza.

Talvez você se interesse por

0 comentários