Que horas são?

19:23





















Já deu a hora? Já podemos sair agora? Eu quero muito ir. Estou cansada de ter que aguentar esses idiotas com sorrisos falsos, pagantes de moralistas. Estou esgotada, por favor, me diga que já posso desaparecer. Quero ver o mundo. Quero ouvir inúmeras playlists, passear de carro, de trem, de avião. Quero sair desse mundo que me encontro presa. Sei que quero muitas coisas, mas ainda não é minha hora de ver o mundo? Embora o mundo do meu quarto seja confortável, preciso de mais correria, não quero tempo pra pensar muito. Sempre que penso muito, nunca acaba bem. A vida está me esperando há tempos, eu sei disso. Os sinais estão na cara. Cada dia planejo uma viagem diferente: uma road trip pelos Estados Unidos, mochilão pela Europa, quinze dias na Austrália, missões na África, uma semana nas lindas paisagens do Chile. Sempre digo que é preciso viver o momento. Eu quero viver logo. Meu momento já está por chegar? Espero que esteja, porque a monotonia está me matando. Sabe quando você pergunta pras crianças que horas são e elas falam "Hora de Aventura" por causa do desenho? Elas nunca estiveram tão certas: realmente é hora de aventura.

Talvez você se interesse por

0 comentários