O novo layout e mais algumas mudanças...

15:29



Quem visitou o blog recentemente, sabe que eu e a Giovanna mudamos o layout do blog! YAY! Mais um item na minha lista do "101 coisas em 1001 dias"...
Nesse post, além de falar das novidades que vão surgir aqui, queria agradecer do coração essa pessoinha que fez o novo design e que se dedicou tanto tempo, obrigada por tudo, por ser a melhor amiga de todas mesmo há muitos quilômetros de distância, por me aguentar, por ser tudo pra mim. Valeu Giovanna! Você é maravilhosa :)
Pra quem ainda não sabe, eu ganhei minha câmera semi-profissional: a Nikon 3100! E por isso, vou começar a postar mais outfits e fotos mais profissionais também. Vou tentar postar um outfit toda quinzena. Tentar.
Toda essa experiência e esses seis meses de blog têm sido maravilhosos embora eu esteja meio ausente (the fault in my school) e agora, com melhorias e com apoio de vocês, me dedicarei ainda mais, huehue.
Espero que vocês tenham gostado das novidades e por aí vem mais!

Talvez você se interesse por

0 comentários