Usando: Cropped

19:23

O cropped é certamente uma das minhas peças de roupas favoritos (nossa que girlie!!!). Gosto no estilo boho chic, aqueles que as meninas usam em festivais. E bom, como vocês sabem esse final de semana teve o Coachella, um festival super legal que muitas famosas vão. Como andamos nesse clima de shows outside e tal, resolvi fazer mostrar umas combinações legais de cropped.


  • Com calça
1º look: É mais esportivo e o cropped é mais longo, então, dá pra usar nas situações mais formais, que continua chique e não perde a essência.
2º look: Essa menina do Lookbook usou peças mais longas em todo o corpo e deixou aquela pequena amostra do cropped, o que eu acho que foi super legal porque ficou ousado e comportado ao mesmo tempo.
3º look: Esse, certamente, foi o meu favorito já que é o mais pegado no boho/rock chic e a calça destroyed deixa ainda mais despojado. O cropped no caso é bem curto, e ela combinou uma blusa na cintura com um salto alto, o que eu acho que me fez amar mais ainda, embora eu nunca seja capaz de usar saltos tão altos.



1º look: O short de cintura alta, combinado ao chapéu me fez ter vontade de chorar (sério) porque ficou muito lindo e esse sapato (que eu esqueci o nome) deixou tudo mais lindo ainda.
2º look: Esse cropped boho é maravilhoso, combinado novamente ao chapéu e a bolsa fazendo com que eu me apaixonasse cada vez mais e querer sair no shopping e comprar todos os croppeds a vista.
3º look: No terceiro, o que mais me encantou foi a combinação do short + sapato. Esse cropped não faz meu estilo mas como queria diferenciar, acabei colocando. Se quer usar um mais extravagante, use shorts e sapatos mais simples.


1º look: Amei esse short + coturno com o cropped que deixou um toque mais rock (ai gente to parecendo aquelas retardadas mas enfim) e a mochila então, ficou maravilhoso *cries*.
2º look: Esse sapato, esse chapéu, esse casaquinho de franjas deixou muito country e mostra que o cropped pode sim, ser usado nesse estilo. Tá maravilhoso.
3º look: É bem simples e básico, mas ao mesmo tempo, o mais ousado. O short é bem mini mesmo e o cropped mula manca é curtíssimo então deixa tudo bem exposto. Sei que muitas não teriam coragem de usar mas que fica lindo, fica.

Dica: Como o cropped permite que os braços fiquem livres (na maioria das vezes), é uma boa aposta investir em muitos acessórios. Use e abuse! Fica maravilhoso, eu garanto.

Talvez você se interesse por

0 comentários