Resenha: Depois dos Quinze - Bruna Vieira

22:09




















Terminei hoje o primeiro livro da Bruna Vieira e coincidentemente, o primeiro livro que li dela. Como a maioria de vocês sabem, o Depois dos Quinze é o blog dela e esse livro consiste nas crônicas e contos postadas ao longo dos anos. E, como admiradora do blog e da Bruna, resolvi comprar.

















São textos muito legais, inspiradores, bonitos e divertidos de ler. Rápido, também. Mesmo com todo o ritmo de escola, eu terminei ele em menos de uma semana! Alguns definiram o que eu estava sentindo, outros o que eu sei que ainda vou sentir e de um modo geral, vi, em cada pedacinho, é claro, um pouquinho da minha blogueira favorita.

















O "Depois dos Quinze" é, pra mim, uma mistura de tudo que a Bruna sentiu entre aqueles anos, desde o tempo de um blog simples, feito pra falar de um idiota que a iludiu, até o sucesso que ela obteve e que só aumenta.  Mas, confesso, que achei meio girlie, em alguns textos, o que serviu pra mostrar como a Bruna evoluiu, visto que eu acompanho o blog agora (se bem que sinto falta dos textos dela).

















Enfim, curti bastante e quero muito ler os outros livros, principalmente o "A Menina Que Colecionava Borboletas" porque é o outro livro de crônicas dela e aí sim, verei mais evidentemente o "character development".


Talvez você se interesse por

0 comentários