Playlist: Wishing

21:12

Sim, estou no clima de playlists. Eu passo o dia todo no 8tracks e ficar sem fone nunca foi tão ruim. Todo mundo sabe que eu escuto basicamente indie. É indie o dia todo. "Se não fosse indie, não seria a Maria Eduarda". Tem rock também e romântico (aquele estilo do Ed Sheeran). Minha cabeça tá cheia e eu nem sempre consigo escrever textos, então as playlits são o meu refúgio.
Dessa vez, fiz um pequeno no texto pra inteirar mais o contexto desta play. É algo bem bobo, mas como eu passo tudo que sinto pro papel, achei que este trecho seria digno.

"E mesmo depois de tudo, depois de tudo que você me fez, eu ainda imagino como seria se tivesse dado certo. Eu imagino como seria poder te contar tudo, segurar sua mão, bagunçar seu cabelo sem ter uma sensação estranha. Como seria não viver em completa nostalgia. Eu queria que estivéssemos errados sobre nós. Mas não estamos. Você me deixou ir e eu fui."

Como o título e pequena descrição são "Desejando" e "O que eu gostaria que nós pudéssemos dizer a nós mesmo, mas nunca iremos", respectivamente, encaixei e complementei. Não costumo falar de romances e nem de dor nos textos aqui do blog, mas por que não começar agora? Eu preciso soltar tudo pra fora mesmo.
Sem mais enrolação, apresento a vocês um pouquinho de mim.
Obs.: Pra quem ainda não me segue no 8tracks, SHAME ON YOU! O user é bringmetears.


Talvez você se interesse por

0 comentários