Wishlist: Março

19:58

Nova wishlist e ainda não me acostumei com a tortura de ver tantas coisas que eu quero e não poder comprar (cadê meu $?). Acho que já comentei que estou mudando de apartamento e queria algumas coisas pra deixar o quarto mais bonito, como a câmera Polaroid pra tirar fotos com meus amigos e colocá-las em um varal (aquela coisa bem Tumblr sabe? Porém, fazer o quê se eu acho bonito? hehehe). Outras coisas são caprichos, alguns recentes como o anel com símbolo da paz e outros, já fazem anos, como o tênis Vans. Sem mais enrolação, aí estão os itens que me fariam mais feliz nesse mês de março que promete tantas mudanças...



  1. Caderneta "Life is always wonderful"
  2. Tênis Vans
  3. Câmera Fuji Instax Mini 8
  4. Anel Peace Vazado
  5. Divergent Series Box Set (disponível também em português)
  6. The Vampire Diaries 3ª temporada completa
  7. Máquina de Escrever Remington 10 Navy
  8. Camiseta Mickey Mouse

Talvez você se interesse por

0 comentários