Usando: Beanie

22:10

Oi oi gente, vocês já ouviram falar de beanies? Provavelmente sim. São aqueles "gorrinhos" meio toucas. Agora que o verão está indo embora, dá pra usar umas coisas mais quentes certo? Eu, particularmente, sempre quis ter uma e essa moda tá chegando agora no Brasil, mas, tem um problema: eu não sei como combinar/usar. Queria começar algo novo aqui no blog que é a ala "Usando" pra exemplificar algumas combinações pra peças-chaves. Selecionei então, alguns looks no Lookbook que amei e servem para diferentes estilos pra quem quer usar beanies.


1º look: Essa é a Luanna Perez, minha "fashion idol" digamos assim. Ela sempre faz ótimas combinações e dessa vez, escolheu um look mais simples: blusa de banda, jaqueta e skinny jeans, além do sapato bem alternativo. Bem, quem não costuma ter essas peças?
2º look: Essa fashionista misturou um casaco com botas e camisa xadrez, algo bem do inverno mesmo e que pelo menos aqui em Goiânia, não dá pra usar sempre. Mas de todo jeito ficou ótimo pois protege do frio e ainda assim, é lindo.
3º look: Beanie com saia? Eu também hesitaria. Mas novamente a Luanna mostra que é possível. Esse look é bem punk e sei que nem todo mundo usaria mas dá pra ver que beanie com saia combina sim! Porém cuidado, tem que saber se vestir pra dar certo, ao contrário, como meu irmão diz: fail!
4º look: Você que já é mais adulta, achou que não poderia usar um acessório desses, não é? Pois é, eu também achava que não dava (embora eu seja nova, me interessei em saber como ficaria em adultos). Um look mais clássico e uma beanie também do mesmo estilo e BUM! deu certo.



1º look: Esse é o mais despojado de todos e o mais difícil de combinar, na minha opinião. Depende muito do corpo e das peças que você possui. A jaqueta e a meia calça deram muito certo, mas isso não fica bom em todo mundo, certo?
2º look: Outro look mais formal que envolve beanie e mostra que não tem restrição. Calça estampada e blusa branca, algo "básico" diremos assim. Quer incrementar? Woop woop, beanie!
3º look: Esse é lindo e parece bastante com o primeiro look do post. Dá pra montar com peças simples e baratas e fica maravilhoso (só avisando: fazer esse post dói o coração porque é muita coisa linda).
4º look: O último mas não menos importante e que combinou duas coisas em alta agora: a camisa xadrez na cintura e o beanie. Ficou muito legal mas também depende do corpo, certo?
  • Onde comprar:
1- Vans
3- HM
4- Ebay

Talvez você se interesse por

0 comentários