Top 5: Sites favoritos

15:59

















Oi gente, hoje é dia de Top 5 (já tá quase entrando na segunda quinzena do mês mas anyway). Resolvi falar dos meus 5 sites favoritos, aqueles que eu entro toda semana ou todo dia. Assumo, uns eu entro toda hora, haha. Eu fiquei com receio de fazer esse post porque eu não sabia se acharia 5 sites favoritos pois costumo ser bem chata com isso de sites/blogs, tem que ter algo muito interessante pra realmente me "pegar". Aí vão os que conseguiram:


Acho que a maioria conhece mas pra quem não conhece, o Submarino é um site de compras. Algo tipo uma livraria porém com móveis, roupas e até pacotes turísticos! Eu, uma simples usuária, costumo comprar livros lá porque o preço é muito bom (melhor do que de qualquer livraria aqui na minha cidade) e chega bem rápido. Ah como seria bom se cada vez que eu entrasse no site eu pudesse comprar algo... Recomendo pra quem gosta muito de livros, CD's, filmes e games e tá sempre querendo comprar, hehe.


Eu já falei do Goodreads no blog, inclusive foi um dos primeiros posts. Vou explicar novamente como é o site pra quem acabou de chegar, haha. Você conhece o Skoob? Pois bem, é do mesmo estilo, ou seja, um site pra bookaholics onde podemos marcar os livros que queremos ler, os que já lemos e o que estamos lendo. Porém o Goodreads é em inglês e como eu conheço os dois, sei que o GR tem mais opções, por exemplo, você pode escrever estórias, fazendo um planejamento de livros pro ano e etc. Os dois sites são bons mas o que eu costumo entrar mesmo é esse.
OBS.: Me adicionem aqui, aceito todos!


Eu nunca falei do DD15 aqui mas entre todos, esse é realmente o meu favorito. É o que eu entro toda hora. É sério, eu já coloquei uma aba do site no meu celular e eu entro mesmo sabendo que não tem post novo. Na verdade, esse blog foi a minha maior inspiração pra criar o meu. Sou completamente apaixonada pela Bruna Vieira, a dona do Depois dos Quinze. Acho ela totalmente autêntica e ela fez com que eu voltasse a gostar de blogs (essa história fica pra outro post). Sem contar que me identifico muito com as postagens e acabei viciando minhas amigas também, haha.


Que adolescente não conhece? O WHI é um site de fotos/gifs de variados estilos. Tem pra que adoram cachorrinhos e coisinhas fofinhas, tem pra quem tá na bad (é assim a expressão?), tem pra quem gosta de fotografia com aquele toque de Tumblr (eu), pra quem gosta de moda e etc. Inclusive, a maioria das fotos aqui do blog vem de lá. Pra quem quiser me seguir, aqui ó!


Muita gente deve estar tipo "WTF?" mas vou explicar. Pra quem não conhece, o Tecmundo explicou e acreditem, bem melhor que eu. Eu uso somente pra baixar séries e filmes e como vocês sabem que eu gosto muito, meus finais de semana se resumem em baixar os episódios que perdi ao longo da semana. Recomendo apenas pra quem sabe inglês, pois as séries/filmes não tem legenda (pelo menos até onde eu sei) e sabe mexer com torrents.

Talvez você se interesse por

0 comentários