Top 5: Apps

20:12



















Socorro gente, já tá acabando o mês e eu deixei o top 5 pra tarde, me desculpem! É que eu ando muito ocupada com a escola e to lutando pra conseguir manter o blog atualizado. Estou mexendo mais no celular ultimamente e percebi o tanto que os apps são importantes. Afinal, o que seria de mim ser entrar no app da Forever21 e chorar horrores pelas peças? Ou quem sabe olhar uns outfits legais no Lookbook? Pois é, resolvi falar de 5 apps que eu gosto e que são aleatórios. Não farei nada sobre edição de foto porque isso fica pra próxima. Espero que gostem!

1) Instagram
É definitivamente um dos apps que eu mais uso. Eu acabo de sair e já entro de novo. Mas o melhor é quando o celular fica desligado por um bom tempo e eu volto e vejo aquele tanto de post novo, ah como eu amo! Pra quem ainda não me segue, o user é @alemdevestidos.

2) WeHeartit
Já não é novidade que eu amo muito o WHI. To sempre lá e por isso 80% das minhas fotos do celular são de lá. Pra acompanhar minha loucura, o user é abouthesky.

3)9GAG
0 9GAG é um app de comédia, totalmente em inglês e com muita piada que eu não entendo (???), essas coisas de americano sabe? Mas ao mesmo tempo muito divertido. Não entro com frequência por falta de tempo mas quando resolvo abrir o app, lá se vão 30 minutos do meu dia.

4)8tracks
O 8tracks é um app de playlists super legal, de todos os gêneros e tem bastante playlist relacionada a casais de séries, filmes e essas coisas assim que amo E NÃO É POUCO. O user é bringmetears (já sabem o porquê né?)

5)Pad&Quill
Meu caderno de notas mais bonitinho. É só uma frescurinha que resolvi colocar no celular e gosto de escrever meus textos lá. É uma caderneta online. Para ter folhas e fontes mais bonitas é só pagar mas não sou disso. Então...

Talvez você se interesse por

0 comentários