Tag: O que lembra eu?

15:32

Oi oi gente, essa é a primeira tag que eu participo e foi lançada pela Bruna do Depois dos Quinze. Achei muito legal afinal vocês podem me conhecer mais um pouquinho. Pras leitoras que tem blog: participem também porque é muito legal.



  • Jennifer Lawrence
Acho que todo mundo sabe que eu sou completamente apaixonada pela Jennifer, pode falar o que quiser mas é a verdade. Ela é a minha celebridade favorita e eu não nego pra ninguém. Ah, eu também amo Jogos Vorazes.

  • Prédios + nuvens
Duas coisas que eu amo. As nuvens são lindas e quando o dia está sem elas, ugh. Eu já falei que sou uma pessoa totalmente urbana e então pra mim os prédios dão um olhar ainda mais bonitos na cidade o que nos remete a:

  • NYC
Sei que pulei a ordem mas whatever. Eu sou totalmente obcecada por Nova Iorque e pretendo me mudar pra lá, em um futuro distante. Lá é exatamente meu tipo de cidade. Amo correria, lojas, prédios e tudo isso.

  • Arctic Monkeys
A Arctic é minha banda favorita e eu não paro de falar deles. Sempre coloco nas playlists e eu escuto todos os dias, sem exceção. As pessoas estão sempre me falando alguma coisa que viram em relação a eles e eu acabo viciando os outros na banda, também.

  • Jack Daniel's
Não, eu não bebo. Mas acontece que eu tenho uma camiseta (foto) e eu sempre saio com ela porque a acho muito linda. O rótulo do whisky é muito legal e aí as pessoas acabam lembrando de mim. É sério, eu to sempre com essa camiseta.

  • Coturno
Embora eu tenha apenas um coturno, sempre ando com ele. É uma peça que as pessoas com a que convivo não usam e então, eu acabo sendo marcada. Admito que adoro ser "a garota do coturno".

Talvez você se interesse por

0 comentários