Se respeitando

18:48



















Se respeitar: parece algo tão óbvio mas no entanto, não fazemos isso constantemente. Respeitar os outros e adorá-los é fácil, você acha que eles são melhores que você muitas vezes, mas quando se trata da gente, parece que todas as regras se vão. Deve ser porque temos controle de nossas ações, de nosso corpo e não podemos realmente nos punir ou "ficar de mal". Não do jeito que ficaríamos com os outros. Em meio a tanta confusão desse mundo, uma das coisas que mais me incomoda é a falta de respeito que temos não apenas com os outros, mas com nós mesmos. Por que está tudo bem nos rebaixar e não rebaixar os outros? Por que temos que nos julgar e quando se trata dos outros, isso é surpreendentemente nada legal? Não estou incentivando você tratar mal as outras pessoas, muito pelo contrário. Eu, na verdade, quero incentivar você a não se tratar mal.
Hoje em dia, vejo muitas meninas sendo submissas aos garotos que gostam. Se desvalorizando. Meninas lindas que esqueceram sua essência por querer serem aceitas. A submissão da mulher já passou. Você não precisa fazer o possível e impossível só por querer ficar com um menino. Seja quem você é e as pessoas certas vão gostar de você por causa disso. Você não precisa mudar por ninguém. 
Nesses últimos anos, venho lendo muito. Cada livro um amor por um personagem diferente. Sabe quando você chega a vibrar por ter acontecido algo com seu personagem favorito? (Confesso que prefiro as vezes que vibro por coisas boas). Por que não se tratar com seu personagem favorito? Imagine agora ele. Imagine se ele fizesse consigo mesmo o que você faz consigo. Você estaria feliz?
Comece a se tratar bem. Pare de se rebaixar e se achar pior que os outros. Se inspire e tente sempre melhorar. Ser seu melhor "eu". Garanto que a vida fica bem melhor. Se olhe no espelho e pense em todas suas qualidades. Esqueça os defeitos porque até aquela pessoa que você tanto admira têm. Se respeite porque não tem ninguém no mundo como você.

Talvez você se interesse por

0 comentários