O app "myHomework"

19:52

Opa, você vem aqui pra internet pra fugir das tarefas e escola mas chega e tem recomendação de app de tarefa! Mas calma, não é um monstro e sim pelo contrário.
Ultimamente, eu venho tendo muitas tarefas, responsabilidades, provas difíceis e essas coisas de gente que ainda estuda. Admito que o ritmo me cansa mas eu adoro porque o que seria de mim se vivesse o dia inteiro apenas no computador, dentro de casa? Pois bem, ouvi uma recomendação desse app e resolvi baixá-lo. BUM! Salvador de vidas escolares. Juro que estou viciada e toda tarefa/prova vou lá e anoto.
Vou explicar como funciona por fotos. Olha só:


1) Você clica no + e assim, vai adicionar uma tarefa. Então, coloque o nome pra ela, por exemplo, "Prova de Geometria" e a classifique. Tem várias opções então não se preocupe.
2)Após isso, marque o dia que é pra entregar ou o dia da prova e marque a prioridade.
3)Finalmente, você marca quantos dias/horas antes você quer que te mandem uma notificação e agora está marcado! Simples assim.
Obviamente, tem mais opções como "informação adicional", tempo pra fazer e essas coisas mais detalhadas. O app é totalmente em inglês mas dá pra entender se você não sabe muito e está disponível gratuitamente para Android e iOS. Aproveitem bastante e se organizem melhor pra passar de ano com tranquilidade, haha.

Talvez você se interesse por

0 comentários