Decorando com a iStick

15:55

Um dos assuntos que eu não costumo falar aqui no blog é decoração. Embora eu ame e tudo mais, nunca me veio na cabeça ideias legais pra posts de decoração. Até que eu estava planejando a wishlist de março e a maioria dos itens era de decoração. Eu estou mudando de apartamento e é a primeira vez que eu vou decorar o quarto do meu jeito. Achei que seria muito chato fazer uma wishlist com 80% de itens decorativos e resolvi fazer um post só pra falar da iStick, uma loja que além de lindas cases (e fullcases também!) tem itens de decoração maravilhosas e que combinam até demais comigo.
Entre estampas da Marvel e de cachorrinhos, a iStick tem porta-trecos, caixotes, banco/mesas, papéis de parede, revisteiros e entre outros que, eu garanto, deixam o quarto muito mais legal. Selecionei alguns dos meus itens favoritos pra fazer vocês se apaixonarem também.



  1. Banco/Mesa Bipo Tape
  2. Estante Love
  3. Caixote de feira mini Marvel Comics
  4. Gaiola Pendurável Pássaros Apaixonados
  5. Porta Treco Van Asteca


  1. Adesivo de parede Discos Retrô
  2. Adesivo de parede Mapa Mundi
  3. Adesivo de parede Tui
  4. Adesivo de parede Marvel Heroes

  • No iStick também você pode criar sem próprio adesivo de parede com frase. Pra saber mais é só clicar aqui!


Talvez você se interesse por

0 comentários