A loja "Imaginarium"

17:25

Galera, como prometido, resolvi fazer um post de uma das minhas lojas favoritas: A Imaginarium. Na wishlist de fevereiro, eu coloquei alguns produtos de lá, lembram-se? Vou começar falando um pouco do funcionamento. É uma loja física que tem franquia em todo o Brasil mas também virtual. Lá encontramos de tudo um pouco: acessórios, câmeras analógicas, lembrancinhas, bolsas e o melhor de tudo, objetos de decoração.
As coisas são muito fofas e o preço costuma ser bem acessível. Embora eu não goste muito dessas coisinhas bem de menininha, lá tem objetos pra diversos estilos. Pois bem, quer saber se tem uma Imaginarium perto de você? Dá uma olhada aqui. Caso não tiver, como eu já disse, tem a loja virtual. Separei umas das minhas coisas favoritas do site:


Talvez você se interesse por

0 comentários