7 bandas que eu amo (muito!)

18:57

Pois então pessoal, mais uma listinha que fala, ou pelo menos deixa a entender, muito sobre mim. Qual modo de definir melhor uma pessoa se não pelo seu gosto musical? Ok, ok eu entendo que não podemos tomar partido somente por isso mas convenhamos que ajuda muito, certo? Pra quem leu o Sobre, sabe que eu gosto de bandas/cantores de rock alternativo ou alguns mais românticos (não sei se o nome do gênero é esse) como Ed Sheeran. Sei que o título do post está mencionando bandas mas abri uma exceção.


1- Arctic Monkeys
Sabe aquela banda que te tira completamente a sanidade? Eu apresento à vocês. Eu sei que é mainstream, sei que muita gente tá "babando ovo" e tal mas não posso me conter. O último álbum, AM, está maravilhoso e eu escuto frequentemente. Pra quem gosta de rock um pouco mais pesado, os álbuns mais antigos estão aí. Sou apaixonada em todos e vamos combinar: esses band members são.... ah, vocês sabem!



2- Ed Sheeran
O CD dele tá na minha wishlist, um show dele também e se não for pedir muito: ele! É sério, sou completamente apaixonada (girly mode on) por esse cara. O Ed é amável e se você ainda não conhece: primeiramente, acorda pra vida, haha, e segundo, o que está esperando?


3- The Fray
Sei que já falei de The Fray aqui mas eu não posso negar meu amor. Conheci com The Vampire Diaries e depois disso, viciei. As letras e o ritmo e o vocalista... já podem ir preparando os lencinhos.


4- OneRepublic
Você pode até não reconhecer por nome mas aposto que já ouviu o hit Counting Stars na rádio. Os caras são ótimos e se você viu o trailer de "A Culpa é das Estrelas" também já escutou. Acho que, sentimentos a parte (ou não), esse ano vai ser muito bom pra banda e por favor, tragam-os pro Brasil! 


5- Bastille
Outra banda que eu já falei aqui no blog mas convenhamos que merecem ser relembrados quantas vezes necessário, haha. Cada dia gosto mais da banda e espero que vocês possam gostar também.


6- The Neighbourhood
Essa daqui é a minha mais nova paixão que promete virar paixão também de muitas outras pessoas (não que eu ache isso bom porque tenho ciúmes das minhas bandas mas let's move on). Você já deve ter ouvido Sweater Wheater e se ainda não ouviu, corre lá. O álbum deles está maravilhoso e eu espero que eles cresçam muito, haha.


7- Imagine Dragons
Os últimos mas não menos importantes: Imagine Dragons. Se não conhece por nome, eles são os caras de Radioactive, It's Time e Demons que, com certeza, tu já ouviu na rádio. Acho que esse ano tem álbum novo e estou muito ansiosa... eles são demais! Já tá com a guia do Youtube aberta?

Talvez você se interesse por

0 comentários