TOP 5: Novas bandas brasileiras

15:00

Giovanna Canzi



Então gente, a menina inspirada (Maria) estava me ajudando e aí tivemos a ideia de fazer "TOP 5's" quinzenais. Vão ser simples e vamos procurar trazer novidades pra vocês, então espero que gostem. Está aí o primeiro TOP 5 pra vocês curtirem um pouquinho mais de boa música nacional.

 - A banda mais bonita da cidade.
Eles são MUITO bons e tem um estilo muito diferente, é uma mistura de indie e mpb que dá super certo. Eles são do Paraná e começaram a ficar mais famosos depois que o video da música "Oração" foi pro youtube. Então escutem aí "Canção pra não voltar"


 - Esperanza
Em primeiro lugar, muita gente deve conhecer como "Sabonetes", mas a banda resolveu trilhar um novo caminho e através de uma carta no facebook eles confirmaram que o nome agora é "Esperanza". Também do Paraná a banda deixou de lado um rock mais "pesadinho" pra agora vir com uma pegana pop britânica e com um pouco de alternativo americano, e essa misturada toda dá nesse som aí... "Vai"


-  Gentileza
Essa banda é demais, é do tipo pra dar risada ouvindo, além da melodia ser contagiante, a letra e a voz do Heitor (vocalista) não te deixam ficar quietos. Advinha de onde? Paraná (eu juro que eu não procurei por bandas só do Paraná, mas elas são boas eu não posso fazer nada). A música que eu achei mais legal foi essa aqui, so i hope you like it.



- Câmera
Você gosta de um som mais calmo e lento, com uma guitarrinha no fundo ... Essa é pra você. A banda é de Belo Horizonte e os integrantes já faziam parte de outras bandas, mas aí resolveram se juntar. As músicas do EP são em inglês, mas mesmo assim muito boas e vale a pena conferir. Fiquem aí com "Tulsa"




- Apanhador Só
Eu conheci no programa "Experimente" na Multishow, eu gostei ,fui procurar na internet e amei as músicas, me lembrou um pouco de Los Hermanos (claro que são bandas distintas, mas o som parece um pouco). Eles estão aí desde 2005 e são do Rio Grande do Sul. Vale muito a pena ouvir e prestar atenção nas letras. "Nescafé" pra vocês!



Talvez você se interesse por

0 comentários