Os padrões

16:06


A novela das nove, Amor À Vida, acabou. Sinceramente, o melhor final de novela que eu já vi na história da televisão brasileira. A quebra do tabu somada ao beijo gay e a aceitação do César compuseram o acontecimento mais marcante que eu já vi em uma novela. Muita polêmica será gerada? Muita homofobia? É claro. Os produtores já assumiam esse risco ao cogitar esse término. Mas a questão é que isso foi um tapa na cara da sociedade. ACORDEM POXA!!!!! Parem com a homofobia, com a repulsa por homossexuais, caramba. Eles são pessoais normais, e não é porque o padrão é homem com mulher que eles devem ser excluídos. Não estou falando que todo mundo deve apoiar, mas respeitem. Respeitem porque eu sinceramente estou farta de hipócritas reclamado do julgamento dos outros e mesmo assim, julgando homossexuais. Respeitem porque são dignos. Respeitem porque isso faz parte do novo mundo. Apenas, respeitem. A homofobia deveria ser, na verdade, a inaceitável. Porque a opção sexual não faz a pessoa repulsiva. Assim como gosto musical, estilo e todas essas coisas que a sociedade insiste em formar padrões. O padrão é chato. Monótono. Parem de viver uma vida de papel. Parem se seguir todos esses padrões e ter repulsa de alguém que nunca te fez nada. Alguém que simplesmente resolveu dizer "Ah, quer saber? Estou nem aí. Vou ser quem eu sou" e cansou de todas as críticas. Gostaria que usassem esse texto pra pensar melhor nas suas atitudes. Apenas pare e pense antes de postar merda homofobica por aí nas redes sociais. Pense antes de se pagar de moralista quando na verdade você fechou os olhos na hora da cena. Pense porque ta faltando originalidade nesse mundo. Eu me recuso a viver essa vida de padrões. E você?

Talvez você se interesse por

0 comentários